Matheus está liberado para enfrentar o Vila Nova
Wagner Lopes agora tem a disposição todos os jogadores titulares que foram campeões do Goianão.- Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O Departamento Jurídico do Atlético Goianiense conseguiu nesta segunda-feira (8) um efeito suspensivo para o meio-campista Matheus, que sendo assim está liberado para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado (13), no Estádio Antônio Accioly. O jogador que havia sido punido com duas partidas após a expulsão contra o Vitória, na quinta rodada, teria que cumprir o segundo jogo no clássico.
O clube rubro-negro solicitou o efeito suspensivo pelo fato do recurso do atleta não estar na pauta da sessão que foi julgada na manhã desta segunda-feira no Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Sendo assim, o treinador Wagner Lopes que já contaria com Jorginho, tem a disposição todos os jogadores titulares que foram campeões do Goianão.
Matheus que atuou na armação do Atlético durante a Série B e também no amistoso contra o Vasco, deve ser deslocado para a beirada do campo, como fazia durante o Goianão. Agora o treinador Wagner Lopes precisa definir quem deixa a equipe, sendo o mais cotado o experiente André Luis, para repetir o trio de ataque com Matheus, Mike e Pedro Raul.