Neymar não se reapresenta e PSG divulga nota oficial
Assessoria do jogador informou que o PSG já sabia do atraso de Neymar, que deve aparecer somente no dia 15
Felipe André
Após o termino das competições envolvendo seleções, como a Copa América e Copa Ouro, os clubes europeus começaram a se reapresentar para iniciar a pré-temporada. Neymar que esteve presente na final e viu a seleção brasileira conquistar o título contra o Peru, não se reapresentou nesta segunda-feira (8) juntamente com seus companheiros de Paris Saint-Germain. O jogador quer deixar o clube francês e pode ser negociado com o Barcelona, sua antiga equipe.
Diante da ausência do atacante, o PSG divulgou uma nota oficial onde “lamenta a situação”.
“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, diz o comunicado.
A assessoria de imprensa do jogador se pronunciou ao Globoesporte e informou que Neymar irá se reapresentar na próxima segunda-feira (15) e que o clube francês já estava informado.