O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Duas sedes

Goiânia vai receber 18 partidas no Mundial sub-17; uma partida do Brasil está confirmada

12 seleções estão confirmadas para jogar em solo goiano – Foto: Lailson Damasio

Postado em 11 de julho de 2019 por Raphael Bezerra
Ingressos para Mundial Sub-17 começam a ser comercializados nesta sexta; confira os valores
O Estádio Olímpico (foto) será um dos locais que irão receber as partidas do Mundial - Foto: Lailson Damasio

Felipe André

Após o sorteio dos grupos do Mundial sub-17, ficou definido as seleções que estarão em solo goiano durante as 18 partidas que Goiânia vai receber na competição. Enquanto o Estádio Bezerrão ficou com a final e a disputa de terceiro lugar, o Estádio Olímpico e o Estádio da Serrinha irão receber 12 partidas na fase de grupos, quatro nas oitavas de final e duas partidas nas quartas de final. O torneio acontece do dia 26 de outubro até 17 de novembro.

A única partida da seleção brasileira confirmada até o momento será no encerramento da fase de grupos contra Angola, no dia 1º de novembro, no Estádio Olímpico. Se terminar na segunda posição do seu grupo ou como um dos melhores terceiros colocados, jogará novamente nas quartas de final em Goiânia.

Confirmados na primeira fase em Goiânia cinco partidas do grupo B e cinco partidas do grupo C, além de um jogo do grupo A e um do grupo D. Com isso jogarão em Goiânia: Nigéria, Hungria, Equador, Austrália, Coreia do Sul, Haiti, França, Chile, Brasil, Angola, Estados Unidos e Holanda.

Os 24 participantes do Mundial são: Brasil, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Tajiquistão, Angola, Camarões, Nigéria, Senegal, Canadá, Haiti, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Nova Zelândia, Ilhas Salomão, França, Hungria, Itália, Holanda e Espanha. As equipes serão divididas em seis grupos de quatro seleções. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também