O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Trindade

Menores são apreendidos suspeitos de roubar loja e manter funcionários refém

Segundo a PM, eles entraram no estabelecimento e se esconderam até o horário do fechamento, quando agiram

Postado em 13 de julho de 2019 por Redação
Menores são apreendidos suspeitos de roubar loja e manter funcionários refém
Segundo a PM

Eduardo Marques

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (12) suspeitos de assaltar uma loja de eletrodomésticos em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, eles trancaram sete funcionários no depósito – alguns foram agredidos – enquanto roubavam vários itens, inclusive, mais de 200 celulares.

Segundo a Polícia Militar (PM), os adolescentes entraram na loja antes do fechamento do estabelecimento e se esconderam debaixo dos sofás. Quando notaram que as portas foram abaixadas, saíram do ‘esconderijo’ e deram voz de assalto. Utilizando uma faca e um simulacro (arma falsa), os menores prenderam sete funcionários dentro da sala do estoque da loja.

A PM chegou ao local após acionamento de profissionais da central de monitoramento do circuito de câmeras do estabelecimento. Na loja, os policiais notaram que os suspeitos haviam deixado as sacolas contendo os objetos do roubo próximas às portas da frente e subiram no telhado do comércio.

Na ocasião, três militares subiram no telhado de um hospital, que fica no fundo da loja, e conseguiram fazer a detenção dos adolescentes. Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital de Urgências de Trindade, onde realizaram exame médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia da cidade. Ambos devem responder por roubo e cárcere privado. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também