Wagner Lopes elogia departamento médico do Atlético pelo retorno de Jorginho
Comandante tratou de parabenizar seus atletas após a vitória no clássico – Foto: Paulo Marcos/Atlético Goianiense
Felipe André
O Atlético Goianiense venceu o Vila Nova no retorno da Série B e entrou no G4. O Dragão que foi campeão goiano só voltou a contar com seu elenco completo no clássico válido pela nona rodada, pois o meio-campista Jorginho se recuperou de uma lesão e iniciou a partida com a camisa 10 rubro-negra. O treinador Wagner Lopes tratou de elogiar a equipe médica pelo trabalho feito com o jogador.
“Temos que valorizar o João, Vitor, todos os nosso médicos que fizeram de tudo para recuperar o Jorginho mais rápido possÃvel, então tem que valorizar todos os setores do nosso departamento médico, não deixa nada a desejar a nenhum gigante do mundo todo, então parabenizar os profissionais para dar um profissional tão bom para nós e o resultado está aÃ, fizemos um grande jogo e isso tem uma repercussão direta no elenco com alternativas e à s vezes muda a plataforma sem mexer nas peças”, ressaltou Wagner Lopes.
O comandante do Atlético aproveitou para elogiar seus comandados após a partida que manteve a invencibilidade do rubro-negro na temporada jogando em casa.
“Nós colocomos em prática tudo aquilo que estavamos treinando, então é parabenizar os jogadores pois todos jogaram bem, muita dedicação, determinado, com raça, é um time que deixou nosso torcedor muito orgulhoso com certeza”, finalizou o treinador rubro-negro.