Dupla é presa suspeita de roubar carga de cigarros, em Aparecida de Goiânia
Segundo a PM, suspeitos tentavam negociar a carga de cigarros roubada com um comprador em um posto de combustíveis

Da Redação
Dois homens foram presos, nesse domingo (21), com uma carga de cigarros roubada, no Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estariam no endereço negociando a venda da mercadoria com um comprador quando os militares chegaram.
De acordo com a PM, A equipe foi informada sobre a atividade ilícita através de denúncia, afirmando que os criminosos conduziam um Chevrolet Meriva. Os suspeitos estavam negociando com o comprador em um posto de gasolina. Após investigações, os militares localizaram os criminosos no veículo e local informados. Os suspeitos foram identificados como José Carlos de Souza, de 52 anos, e Adel Monteiro de Magalhães Júnior, de 41 anos.
Durante busca no interior do veículo, foram encontrados os cigarros roubados no porta-malas. Os suspeitos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de receptação. Posteriormente, José Carlos e Adel foram levados, juntamente com a carga apreendida, para o 4º Centro Integrado de Operações de Segurança da Polícia Civil (PC) de Aparecida de Goiânia. A quantidade de cigarros não foi divulgada.