Jovem grávida é encontrada morta em zona rural de Palmeiras de Goiás
Em uma rede social, ela chegou a postar que estava sendo ameaçada. Família diz que vítima foi mutilada
Eduardo Marques
Uma jovem grávida, de 23 anos, foi encontrada morta e nua, no último sábado (27), na zona rural de Palmeiras de Goiás, região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil (PC), Mirian da Cruz Ferreira de Oliveira já havia registrado um Boletim de Ocorrência, em junho, por ter sido ameaçada de morte.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (26). A jovem estava grávida de quatro meses e tinha um filho de cinco anos. Ainda de acordo com a corporação, o corpo foi encontrado por moradores, que ligaram para a Polícia Militar (PM). Os militares isolaram o local e acionaram a perícia.
O cadáver só foi identificado quando o pai de Mirian, procurou a polícia para informar sobre o desaparecimento. Uma foto do corpo foi mostrada ao genitor, que logo reconheceu a vítima. Aos militares, João relatou que Mirian havia deixado o filho, de 5 anos, com uma vizinha e dito que voltava logo. O que não aconteceu.
Na última quarta-feira (24), a vítima publicou em sua conta no Facebook que estava sendo ameaçada e afirmou “eu não tenho medo de ameaça”. Em outro trecho da publicação Mirian diz “próxima ameaça vai rolar o nome dos grandes de Palmeiras aqui, que acham que porque têm dinheiro pode ameaçar os outros”.
Em nota, a PC informou que o responsável pelas investigações, delegado Bernardo Comunale, decidiu não se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar as diligências. A corporação salienta que novidades sobre o caso serão divulgadas em momento oportuno.