Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos e colocar fogo na casa da vítima
Segundo a Polícia Civil (PC), homem já teve relacionamento com a mãe da adolescente
Da Redação
Um homem de 36 anos foi preso nessa segunda-feira (29) suspeito de estuprar uma menina de 12 anos e colocar fogo na casa da vítima, em Iporá. A vítima é filha de uma mulher com quem o homem já manteve um relacionamento. De acordo com o responsável pelas investigações, delegado Ramon Queiroz, no momento da prisão o homem estava com três calcinhas da menina no bolso.
O suspeito, segundo o delegado, já havia sido preso anteriormente por agredir a mãe da adolescente. “Ele foi até essa residência da ex-companheira, mas ela tinha saído de casa e a menina estava lá dormindo. Ele tapou a boca dela e praticou o crime sexual”, disse o delegado. Ainda segundo Queiroz, a vítima contou que acordou e pediu que o suspeito buscasse uma água porque ela estava muito nervosa, momento em que conseguiu fugir.
Contrariado com a fuga da adolescente, o homem colocou fogo em algumas partes da residência e fugiu, mas acabou preso na zona rural de Iporá. Vizinhos da casa, que fica no Setor Umuarama, acionaram o Corpo de Bombeiros ao notar a fumaça. Eles também socorreram a vítima, que saio correndo da residência, praticamente sem roupa.