O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Bem de saúde

Caiado minimiza sobre suposta doença

Segundo o senador Jorge Kajuru, o governador estaria com um problema muito grave de saúde – Foto: Divulgação

Postado em 1 de agosto de 2019 por Leandro de Castro Oliveira
Caiado minimiza sobre suposta doença
Segundo o senador Jorge Kajuru

Dayrel Godinho

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (Democratas), minimizou sobre um suposto “problema de saúde grave” divulgado pelo senador Jorge Kajuru (PSB) ontem (1º) nas redes sociais.  Após a repercussão da suposta doença, classificada como “prostatite” pelo senador, Caiado confirmou que teve um quadro febril e que houve uma intensificação anteontem, até mesmo com a necessidade de cancelamento de algumas audiências públicas.

Em sua publicação, Kajuru afirmou que o governador estaria com um problema muito grave  de saúde, e pediu orações para o democrata. “Ele está com um problema sério de saúde. Precisamos deste homem com saúde e confiança”, publicou.  Procurado pelo O Hoje, o senador já minimizou a suposta doença alardeada nas redes. “É algo que não deve afastar o governador da administração”, ponderou.

Também em suas redes sociais, o governador publicou um vídeo afirmando que não há um problema de saúde grave, como divulgado pelo senador. “Quero tranquilizar a todos e dizer que o meu estado de saúde está bem, e que ‘logo logo’ estarei no batente”, disse o governador em vídeo. 

Ele manteve uma de suas agendas na manhã de ontem, e se reuniu com produtores de leite e representantes das indústrias, onde o governador disse que a reunião “foi extremamente produtiva” e deu sustentação aos produtores e para a indústria. No entanto Caiado, que também é médico, afirmou que como o seu quadro de saúde é transitório, ele estará bem para o final de semana.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também