O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Mineiros

Dois homens são presos na GO-341 suspeitos de transportar drogas

Segundo a PM, condutor de um dos veículos alegou que pegou a carga em Campo Grande (MS) e a levaria para Goiânia

Postado em 3 de agosto de 2019 por Redação
Dois homens são presos na GO-341 suspeitos de transportar drogas
Segundo a PM

Da Redação

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (02) com mais de meia tonelada de droga na GO-341, em Mineiros, região Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga teria saído de Campo Grande (MS) e seguia para Goiânia,

Ainda de acordo com a corporação, os militares avistaram dois veículos em atitudes suspeitas na rodovia. Ao virem os policiais, a dupla teria fugido em alta velocidade pela via e foi realizado acompanhamento por cerca de 20 quilômetros.

Em uma curva, o motorista do VW Virtus perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu com uma cerca de arame. Após isso, ele fugiu por uma mata. Dentro do veículo, os policiais encontraram 759 tabletes de maconha, 32 sacos de Skunk e cinco porções de haxixe. O segundo veículo, um Fiat Siena, foi abordado logo em seguida. Aos policiais, o motorista deste veículo alegou que agia com batedor da carga.

Posteriormente, os policiais foram informados por um mototaxista que havia levado um passageiro até uma fazenda próximo ao local da ocorrência. Ainda de acordo com o profissional, o homem estaria machucado e aparentava nervosismo. Ao chegar ao local, o homem confirmou ser o condutor do VW Virtus e alegou que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga.

Os motoristas, as drogas e os veículos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Mineiros. Os homens foram autuados por tráfico de drogas e foram encaminhados para o presídio da cidade. Os nomes não foram divulgados pela corporação. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também