Wagner Lopes lamenta derrota, mas valoriza união do elenco
Dragão volta aos gramados na próxima terça-feira, no Accioly – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
O Atlético Goianiense foi surpreendido na noite desta terça-feira (6) no Estádio Antônio Accioly, ao ser derrotado pelo CRB. O clube goiano teria assumido a liderança momentaneamente, enquanto o Bragantino não entrasse em campo, mas com a derrota pode terminar a rodada fora do G4. O treinador Wagner Lopes lamentou a segunda derrota como mandante na Série B.
“É claro que está todo mundo triste, ninguém queria perder. Nós perdemos uma grande oportunidade de estar em primeiro, mas eu acho que a nossa união é muito forte, os nossos jogadores são muito unidos. Não tem jogo fácil, hoje nós ficamos em cima o jogo todo e não conseguimos marcar, eles conseguiram em uma bola. Vamos buscar o equilíbrio tanto emocional, quanto motivacional, mas o espiríto de equipe fala mais alto e vamos buscar superar e vamos trabalhar mais e melhor para que não aconteça novamente”, ressaltou Wagner Lopes
A equipe rubro-negra entra em campo na próxima terça-feira (13), contra o Oeste e novamente será o mandante da partida. Wagner minimizou a derrota pela rodada em que foi e aproveitou para fazer uma previsão de como será a última rodada.
“É hora de valorizar quem a gente tem, se ganhassemos hoje não teriamos subido para a Série A, pois estamos na 15ª rodada, nós vamos subir para a Série A quando for a última rodada. Preciso valorizar quem faz parte do elenco. O nosso presidente é muito atento e nossa diretoria é muito atenta ao mercado”, finalizou Wagner.