Sidiclei Menezes pede demissão; Hugo Jorge Bravo assume como diretor de futebol
Novo diretor de futebol será apresentado na manhã desta segunda-feira – Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova
Felipe André
Fim de semana movimentado no Vila Nova. O clube colorado que foi derrotado pelo Operário-PR, mas que com as derrotas de Guarani e São Bento não entrou na zona de rebaixamento. Após “pressão popular”, por parte da torcida vilanovense, o diretor de futebol Sidiclei Menezes pediu demissão do seu cargo, o que foi aceito pelo presidente Ecival Martins. O Tigrão não demorou e anunciou neste domingo (11) a chegada de Hugo Jorge Bravo, que também é presidente do conselho, como novo diretor de futebol.
O presidente Ecival Martins informou que só vai se pronunciar na manhã desta segunda-feira (12) em uma coletiva que irá apresentar Hugo Jorge Bravo, que irá dar sua primeira palavras como diretor de futebol. Hugo Jorge já exerceu a função em 2013 e 2015/2016, na campanha que o Vila Nova se sagrou campeão da Série C e retornou para a segunda divisão.
O clube goiano não atravessa bom momento e faz sua pior campanha desde 2016, justamente quando retornou a Série B. São 15 pontos somados em 15 partidas e está a apenas um ponto a frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. A próxima partida será uma disputa direta, contra o Guarani, na sexta-feira (16) no Estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (horário de Brasília).