Neymar é convocado para Seleção Brasileira
Lista traz novidades em relação à Copa América, mas nomes que levantaram o caneco no Brasil também estão presentes.
Da Redação
O Brasil terá Neymar nos amistosos diante de Colômbia e Peru, nos Estados Unidos. Mesmo sem jogar desde o dia 5 de junho, quando se lesionou também em amistoso da Seleção Brasileira, contra o Catar, e vivendo uma verdadeira novela sobre sua transferência, o atacante do PSG foi um dos nomes selecionados pelo técnico Tite. As partidas serão disputadas nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente. Na convocação, realizada na manhã desta sexta-feira (16/08/2019), Tite optou por chamar alguns jogadores que fizeram parte do time que conquistou a Copa América, disputada no Brasil. A principal surpresa é a presença do goleiro Ivan, da Ponte Preta, que terá Ederson, do Manchester City (ING), e Weverton, do Palmeiras, como companheiros de posição.
“Conversei com ele com ele por telefone. Neymar disse estar feliz e bem e que está trabalhando normalmente. Não faz o trabalho tático final porque é um trabalho do time pro jogo. No aguardo da definição do PSG em relação à situação (transferência). Qualidade técnica que eu, como técnico da seleção brasileira, não vou abrir mão nunca”, frisou o técnico sobre a presença do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Confira a convocação do Brasil para os amistosos:
Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta), Weverton (Palmeiras).
Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (São Paulo), Éder Militão (Real Madrid), Fagner (Corinthians), Jorge (Santos), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Samir (Udinese).
Meias: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona).
Atacantes: Bruno Henrique (Flamengo), David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Vinícius Jr (Real Madrid).
* Com informações GE