Moacir ressalta disputa dentro do elenco e quer manter “postura” que colocou clube no G4
O Atlético enfrenta o Paraná nesta terça-feira (20), à s 20h30 (horário de BrasÃlia), no Estádio Durival Britto – Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense
Felipe André
Se dentro de campo o Atlético Goianiense está sofrendo com o excesso de cartões e com a perca de alguns jogadores, isso não é motivo de alarde para o volante Moacir. O jogador que não enfrentou o Oeste e foi substituÃdo por Pedro Bambu, retorna a equipe titular no lugar do experiente atleta e tratou de ressaltar a disputa que existe dentro do elenco atleticano.
“Falei em outra oportunidade após o jogo que aqui existe uma concorrência muito grande. Na defesa tem o Lucas Rocha e o Oliveira brigando por posição. Eu, desde o Estadual, também vinha brigando com o Washington, Bambu e depois chegou o Fumaça. Só quem tem a ganhar é o clube. Sobe o nÃvel técnico, o Bambu fez uma excelente partida [contra o Oeste] foi um dos melhores em campo. O Atlético Goianiense ganha com isso e eu tenho que mostrar mais para me manter no time titular”, disse o volante Moacir.
Além de Moacir, o treinador Wagner Lopes também vai contar com os retornos do lateral-direito Jonathan e do meio-campista Jorginho. Antes de iniciar a rodada o clube goiano está atualmente na terceira colocação, com 28 pontos e chances remotas de assumir a liderança, já que além de secar Coritiba e Bragantino precisa tirar uma diferença de oito gols no saldo, o objetivo é se manter na zona de classificação para a Série A do ano que vem.
“Temos uma forma de jogar e não abrimos mão, fazemos uma marcação forte e uma transição rápida. Temos que manter o que vem dando certo, mas saber que nem sempre vai dar certo, nem sempre as bolas vão entrar e ela teimou em algumas partidas dentro de casa e nos jogos fora desperdiçamos algumas chances. Vamos manter nossa postura que é o que vem dando certo para ficar dentro do G4”, completou o jogador.
O Atlético enfrenta o Paraná nesta terça-feira (20), à s 20h30 (horário de BrasÃlia), no Estádio Durival Britto. O adversário do clube goiano ocupa a décima colocação, com 23 pontos.