Mutirão pode ter apoio do Governo Federal
Vítor Hugo acenou com a possibilidade de trazer mais serviços do Governo Federal para o Mutirão, no último evento, que aconteceu neste final de semana na Região Sudoeste.
Dayrel Godinho
O Líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o goiano Major Vítor Hugo (PSL), esteve no último Mutirão da Prefeitura na Capital e afirmou que o evento pode ser estendido para o interior do Estado, inclusive com o apoio do Governo Federal. Vítor Hugo acenou com a possibilidade de trazer mais serviços do Governo Federal para o Mutirão, no último evento, que aconteceu neste final de semana na Região Sudoeste.
Ele acompanhou o 26º Mutirão da prefeitura com o prefeito, Iris Rezende (MDB) e com o governador, Ronaldo Caiado (Democratas). Este foi o 5º Mutirão da Prefeitura com a união entre Estado e o município e o deputado federal afirmou que tem sido uma parceria bastante positiva.
O prefeito de Goiânia reiterou a importância do Mutirão que, para Iris Rezende, traz o governo para perto do Povo. O projeto, que é uma das características do prefeito goianiense também teve um destaque do governador de Goiás, que afirmou que o projeto é “realmente algo maravilhoso” e que vão intensificar os serviços do Estado que serão prestados nos próximos mutirões, “para que nosso povo possa receber a melhor prestação de serviços por parte do governo”.
De acordo com o democrata, o Mutirão é uma maneira eficiente e rápida de atender as demandas mais urgentes da população e uma oportunidade de mostrar o governo atuante e perto do povo. “A sociedade não aceita mais governo de gabinete. Esse estilo criado por Iris Rezende é algo realmente maravilhoso e nós, enquanto Estado, vamos intensificar os serviços que são oferecidos à população da Capital e levar o Mutirão para outras cidades de Goiás, sobretudo, para que nosso povo possa receber a melhor prestação de serviços por parte do governo”, disse.