PM prende estudante suspeito de assassinar professor
PM de Goiás prende assassino do professor Bruno
O jovem estava foragido desde sexta-feira (30/8), quando esfaqueou o educador na saída do Colégio Estadual Machado de Assis (Cema). Por meio de nota, a PMGO informou que policiais encontraram o jovem durante uma operação em Posse. A ocorrência está em andamento.
Por meio de nota, a PMGO informou que os militares encontraram o jovem durante uma operação especial em cumprimento de determinação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Durante a prisão, Anderson Leite afirmou aos policiais militares que jogou a faca usada para matar o professor no lote em frente ao colégio em Águas Lindas. O objeto havia sido apreendido pela Polícia Civil no mesmo local. O jovem também confessou ter fugido para escapar do flagrante.
O crime aconteceu após o fim das aulas da manhã. No momento em que a vítima se preparava para deixar o Cema, Anderson o esfaqueou e fugiu. O suspeito estudava no 9º ano da instituição de ensino e teria conseguido a arma na escola. A vítima chegou a ser atendida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal de Águas Lindas, mas não resistiu.