O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Cobrança

Tadeu reclama de arbitragem após derrota: “muito fraca e inadmissível para a Série A”

Goleiro ficou na bronca com o árbitro após o apito final – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Postado em 1 de setembro de 2019 por Raphael Bezerra
Tadeu critica organização e avisa: "os times maiores tem que incluir o Goiás"
Goleiro falou sobre a penalidade no último lance da partida

Victor Pimenta

Assunto principal que vem dando o que falar em todas as rodadas do Brasileirão, o VAR, não ficou de fora da partida entre Fortaleza e Goiás. Mais uma vez os jogadores do Goiás se sentiram prejudicados no final da partida. O lance em questão foi justamente no primeiro gol do Fortaleza, que segundo o goleiro Tadeu, a bola tocou na mão do adversário que gerou o escanteio, onde surgiu o cruzamento de Tinga para o gol de Quintero.

“Primeiro de tudo não é dar desculpa, mas faltou ter arbitragem de Série A e hoje não teve. Não sei porque testam árbitros nos nossos jogos, é ridículo. No primeiro lance, o jogador usou a mão e não marcaram nada. Ali era jogada total do assistente e deram escanteio. A arbitragem é muito fraca e inadmissível para a Série A. Nossa equipe tem que ter tranquilidade, o Fortaleza soube usar o fator de ter um jogador a mais e mereceu a vitória. Temos que fazer valer o fator casa e vencer o Palmeiras.”, goleiro Tadeu, em entrevista à Sagres 730.

O goleiro ainda falou sobre a arbitragem caseira na partida entre Fortaleza e Goiás.

“Existem árbitros que sabem fazer o papel deles, quanto mais desapercebido ele passa no jogo, melhor. Quando quer aparecer muito é difícil. Ele tratou muito mal os nossos jogadores, mal educado e tratou muito diferente os jogadores do Fortaleza, favoreceu os donos da casa. Precisamos de uma sequência de vitórias em casa para subir na tabela”, concluiu Tadeu. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também