Tadeu reclama de arbitragem após derrota: “muito fraca e inadmissível para a Série A”
Goleiro ficou na bronca com o árbitro após o apito final – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Victor Pimenta
Assunto principal que vem dando o que falar em todas as rodadas do Brasileirão, o VAR, não ficou de fora da partida entre Fortaleza e Goiás. Mais uma vez os jogadores do Goiás se sentiram prejudicados no final da partida. O lance em questão foi justamente no primeiro gol do Fortaleza, que segundo o goleiro Tadeu, a bola tocou na mão do adversário que gerou o escanteio, onde surgiu o cruzamento de Tinga para o gol de Quintero.
“Primeiro de tudo não é dar desculpa, mas faltou ter arbitragem de Série A e hoje não teve. Não sei porque testam árbitros nos nossos jogos, é ridículo. No primeiro lance, o jogador usou a mão e não marcaram nada. Ali era jogada total do assistente e deram escanteio. A arbitragem é muito fraca e inadmissível para a Série A. Nossa equipe tem que ter tranquilidade, o Fortaleza soube usar o fator de ter um jogador a mais e mereceu a vitória. Temos que fazer valer o fator casa e vencer o Palmeiras.”, goleiro Tadeu, em entrevista à Sagres 730.
O goleiro ainda falou sobre a arbitragem caseira na partida entre Fortaleza e Goiás.
“Existem árbitros que sabem fazer o papel deles, quanto mais desapercebido ele passa no jogo, melhor. Quando quer aparecer muito é difícil. Ele tratou muito mal os nossos jogadores, mal educado e tratou muito diferente os jogadores do Fortaleza, favoreceu os donos da casa. Precisamos de uma sequência de vitórias em casa para subir na tabela”, concluiu Tadeu.