Estreante na competição Thalles afirma desejo pelo título: “temos que sair vitoriosos”
Além de Thalles, o treinador Lauro Martins falou sobre a montagem do elenco para a competição (foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E. C.)
Victor Pimenta
O Goiás muda a chave do Campeonato Brasileiro e agora foca na Copa Verde que se encontra na fase quartas-de-final. A equipe esmeraldina recentemente eliminou o Brasiliense e agora encara a Luverdense em partidas de ida e volta para seguir na competição nacional. A primeira partida será disputada nesta quarta-feira (4), às 21 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Após se destacar jogando na equipe Sub23, o meia Thalles, revelado no próprio clube, terá sua primeira oportunidade na Copa Verde. Pelo Brasileiro de Aspirantes, o jogador marcou dois gols em treze disputados.
” É um campeonato totalmente diferente, estamos trabalhando para sairmos bem. Infelizmente no Aspirantes fomos eliminados, mas de Deus quiser, faremos uma grande competição. […] a pressão aumenta, pois é um campeonato muito importante para todos nós e querendo ou não, temos que sair vitoriosos desse campeonato” , disse Thalles.
Com a saída do Goiás do Brasileiro de Aspirantes, quem terá mais peças e consequentemente dor de cabeça para a partida desta quarta é o treinador Lauro Martins, que além de ter em seu elenco os jogadores pouco aproveitados e suspensos da equipe da Série A, ainda contará com os recém-chegados do Sub23 que ainda não estreiaram na competição nacional.
” A prioridade sabemos que é o campeonato brasileiro e o professor (Ney Franco), passou para nós a necessidade de alguns jogadores ficarem treinando até porque essa viagem será longa e exaustiva. De acordo com as necessidades e com a disponibilidade de outros, iremos estar montando a equipe para ir”, disse Lauro Martins.