Cantora goiana concorre ao Grammy Latino 2019
Andreya Vieira foi indicada ao lado de nomes como Anitta, Pabllo Vitar e Zélia Duncan. Foto: Facebook
Aline Bouhid
Os mais novos não conhecem, mas quem passou a juventude no início dos anos 2000, em Goiânia, vai se lembrar da voz incrível que animava as noites no já extinto Belt’s Beer. Este barzinho ficava no Setor Bueno e era famoso pela música ao vivo. Foi lá que Andreya Viera começou sua carreira. Hoje, a cantora goiana é uma das indicadas para ganhar o maior prêmio da música musical: o Grammy Latino. A cerimônia está marcada para o dia 14 de novembro em Las Vegas.
Ao lado de nomes como Annita, Zelia Duncan e Pabllo Vitar, Andreya Vieira concorre com o disco “Pra Que Não Quebre” na categoria Melhor Álbum Contemporâneo em língua portuguesa. A premiação será no dia 14 novembro deste ano, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O CD foi gravado e mixado em São Paulo e masterizado em Nova York.
Andreya Vieira é cantora, dubladora e mora em Miami, na Florida, Estados Unidos. Antes disso, tinha morado em São Paulo por doze anos quando integrava o Programa do Faustão. Há dois anos e meio, diversificou suas atividades e tem se dedicado, em tempo quase integral ao canto e à dublagem. Na música, ela leva aos Estados Unidos ritmos genuinamente brasileiros, como a bossa nova e o samba.
Álbum: “Pra Que Não Quebre”
Gênero: MPB
Ano: 2019
Duração: 42 minutos