Michael não desanima com chances perdidas e ressalta: “iremos melhorar muito ainda”
Atacante não se cobra demais e já foca na partida de sábado diante do Palmeiras – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E. C.
Victor Pimenta
A derrota para o Fortaleza fez com que o Goiás caísse uma posição na tabela de classificação. Neste sábado o time esmeraldino encara jogando em casa a equipe do Palmeiras, às 21 horas no Serra Dourada. Apesar do resutado negativo, o time goiano começou bem atacando seu adversário, tendo duas chances claras de gol de Michael e Kayke, que pararam em Felipe Alves.
” Na hora que perdi o gol, como foi no início ainda eu sabia que teria outra oportunidade. Infelizmente eu acabei não fazendo o gol como no segundo tempo eu também tive outra oportunidade e acabei também não fazendo. Eu não me acomodo mas também não fico me cobrando demais, porque eu tentei e dei o meu melhor e infelizmente não consegui fazer o gol. Saio chateado, porque ali eu poderia ter feito um a zero e o resultado teria sido outro. Vou voltar para dentro de campo porque sábado tem outra grande partida e posso fazer diferente”, disse Michael, atacante do Goiás
O Goiás tem o terceiro pior ataque da Série A e a segunda pior defesa, isso mostra a falta de equilíbrio que o time vem tendo após a Copa América, apesar da 13ª colocação no Brasileiro da Série A.
” Infelizmente tivemos dois jogos que tomamos seis gols e isso conta muito. A gente cria muita oportunidade de gol e infelizmente não estamos fazendo todos, mas estamos vendo na classificação e creio que iremos melhorar muito ainda. Vamos trabalhar, Ney Franco chegou agora e tem pouco tempo ainda, aos poucos já está colocando seu ritmo de jogo e eu creio que até o final do ano vamos ter grandes vitórias ai pela frente.