Goiás visita o Luverdense na primeira partida das quartas de final
Dos jogadores que enfrentaram o Fortaleza, apenas Yago Rocha foi relacionado e será titular – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Felipe André
Após eliminar o Brasiliense, o Goiás volta aos gramados na noite desta quarta-feira (4) na primeira partida das quartas de final da Copa Verde, contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília) e a segunda partida e que definirá o classificado para a semifinal acontece na próxima semana, em Goiânia, no Estádio Hailé Pinheiro.
Comandados por Lauro Martins, apesar de Ney Franco assistir os jogos, a equipe que fica a disposição será um time “alternativo” se comparado com o elenco que enfrentou o Brasiliense. Sem contar com nomes como Léo Sena, Rafael Moura e Renatinho que permaneceram em Goiânia para treinar com o elenco que se prepara para enfrentar o Palmeiras pela Série A, no próximo sábado (7), alguns jogadores que foram eliminados na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes ficam a disposição de Lauro Martins.
O Luverdense terá um elenco mesclado, juntando jogadores que disputam a Copa FMF, categoria sub-23, com alguns nomes experientes que disputaram a Série C e acabaram sendo rebaixados. O clube de Mato Grosso avançou nas oitavas de final após golear o União ABC, do Mato Grosso do Sul, vencendo por 6 a 2.
No Goiás apenas o lateral-direito Yago Rocha, que foi titular e expulso contra o Fortaleza, será titular, os outros atletas que estiveram na última rodada pela primeira divisão nem foram relacionados.
FICHA TÉCNICA
Luverdense x Goiás
Data: 4 de setembro, 2019
Local: Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)
Luverdense: Edson; Da Silva, Raphael, Kaique e Gabriel Silva; Evandro, Goteira, Kaue e Gabriel Honório; Douglas e Tozin. Técnico: Maico Gaúcho
Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Heron, Paulo Ricardo e Daniel; Breno, Jean Carlos e Alisson Taddei; Kaio, Rafinha e Marcinho. Técnico: Lauro Martins.