Noiva é abandonada por decoradora no dia do casamento, em Goiânia
A cerimônia estava agenda para hoje (6), às 20h; profissional recebeu antecipadamente pelos serviços e na véspera mandou mensagem relatando problemas financeiros. Foto: reprodução.
Nielton Soares
Tudo estava acertado para o casamento marcado às 20h desta sexta-feira (6), em Goiânia. Quando a noiva recebeu o aviso da decoradora, relatando que não conseguiria entregar todas as encomendas para a cerimônia. Foi aí que a estudante de direito Marina Rodrigues Porto decidiu denunciar a prestadora de serviços.
A profissional chegou a enviar mensagem de celular para a noiva, afirmando que a empresa, Decorare Flores e Festa, havia falido e não conseguiria honrar os compromissos. O problema se agravou mais porque a notícia foi dada na véspera do casamento, pegando a noiva e todos de surpresa. Segundo Marina, na tarde ontem (5) houve os acertos dos últimos detalhes da decoração.
Já pela manha desta sexta (6), por volta das 7h30, a decoradora mandou a última mensagem informando que não teria condições de fazer o casamento. Após isso, não foi mais possível contactar a profissional, que bloqueou também a cliente das redes sociais. Marina empenhou na contração de mobiliário e flores R$ 13 mil, que foram pagos antecipadamente à empresa.
Ainda no último texto encaminhado à cliente, a decoradora diz não ter previsão de quando irá estabilizar as finanças da empresa. Já o dinheiro de contratos mais antigos, ela conta que usou para realizar casamentos mais recentes, mas que assegura ressarcir cada cliente prejudicado.
Contato
O telefone da empresa Decorare Flores e Festas informado em uma página na rede social não atende, sendo que as ligações são direcionadas para a caixa postal.