Goleiro do Goiás, Tadeu, já está em casa
O goleiro postou um vídeo tranquilizando a torcida; ele e o Zé Rafael do Palmeiros tiveram um choque de cabeças durante jogo do Goiás e Palmeiras, no Serra Dourada. Foto: reprodução.
Nielton Soares
O goleiro do Goiás Tadeu postou um vídeo nas redes sociais, na manhã deste domingo (8), contando que já está bem e agradecendo a torcida pelas orações. O jogador teve um choque com o meia Zé Rafael, do Palmeiras. Os dois foram encaminhados ao Instituto de Neurologia de Goiânia (ING). Tadeu chegou a ficar desacordado e deixou o campo de ambulância. Passou por exames e foi liberado duas horas depois.
Já Zé Rafael chegou ao hospital caminhando e também foi submetido ao exame de tomografia. Liberado, retornou para São Paulo com o time do Palmeiras. Ambos tiveram que passar pelos procedimentos clínicos devido à gravidade do choque de cabeças. Tadeu teve um corte na região do ouvido e sangramento.
O episódio aconteceu aos sete minutos do segundo tempo da partida do Goiás e Palmeiras, na noite desde sábado (7). O jogo foi no Estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da série A. O jogo terminou com vantagens para o Palmeiras, que venceu por 2 a 1.