O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024
Moisés Lucarelli

Marcelo Cabo confia em elenco para quebrar tabu diante da Ponte Preta

Treinador pregou respeito ao clube alvinegro, mas diz ter somente um objetivo, a vitória – Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

Postado em 11 de setembro de 2019 por Daniell Alves
Marcelo Cabo confia em elenco para quebrar tabu diante da Ponte Preta
Treinador pregou respeito ao clube alvinegro

Victor Pimenta

O jogo desta quinta-feira (12) será decisivo para o Vila Nova e também para Marcelo Cabo. A equipe colorada que se encontra na zona de rebaixamento da Série B, visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli precisando a qualquer custo da vitória. O treinador que ganhou somente dois jogos em doze pelo Tigrão, justamente os dois fora de casa, tentará a terceira vitória para assim ficarem mais tranquilos na tabela.

“Todo jogo é decisivo para o Vila Nova. São dezessete jogos e entedemos como dezessete finais. Ser decisivo para mim ou não, eu trabalho jogo a jogo, meta a meta, tarefa a tarefa. Eu tenho muita tranquilidade e muita consciência do trabalho que eu venho realizando no Vila Nova. Infelizmente o futebol é assim, o bom trabalho é respaldado pelos resultados e precisamos obter esse resultado. Então, eu ajo com bastante tranquilidade, eu sei o que trabalho no dia-a-dia como meus jogadores e sei do comprometimento deles e estamos muito otimistas amanhã com uma vitória diante da Ponte Preta”.

O fato que não favorece o time colorado é o tabu que perdura na história do confronto entre as equipes jogando no Moisés Lucarelli. O Vila Nova nunca ganhou da Ponte Preta fora de casa, e Marcelo Cabo respeitou o adversário mas se diz confiante nos três pontos em Campinas.

“Tabus foram feitos para serem quebrados, e a pra gente será a primeira. Vamos trabalhar para conquistar a primeira vitória diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Com todo respeiro a Ponte Preta, foi uma equipe formada para brigar pelo acesso e é muito forte o domínio do Kleina no Moisés Lucarelli, mas precisamos ir lá buscar os nossos objetivos”. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também