Pai manda filho gravar vídeo de despedida antes de jogar carro em caminhão
Instantes antes da tragédia, Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher ameaçando que tiraria a vida do filho – Foto: Reprodução
Da Redação
“Adeus, mamãe”. Essas foram as últimas palavras do pequeno Matheus Gabriel, de 9 anos, que morreu neste sábado (14), após seu pai jogar o carro em que estavam em uma carreta, na PR-445, em Londrina. Marco Antônio Alves, de 45 anos, mandou a criança gravar um vídeo se despedindo da mãe e, logo após, invadiu a pista contrária da rodovia, batendo de frente com o caminhão.
Instantes antes da tragédia, Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher ameaçando que tiraria a vida do filho. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem antes do acidente.
A mãe da criança, Erika Kuasne, chegou a pedir ajuda na delegacia, mas já era tarde. Pouco depois, recebeu a notícia de que o filho e o ex-marido haviam morrido em um grave acidente.
De acordo com o site Ricmais, Marco Antônio não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e já havia feito ameaças contra ela. Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao caminhão, sem sinais de frenagem.