Goiás divulga nota de repúdio após vandalismos contra a sede clube
Sede do clube foi depredada após goleada sofrida para o Grêmio no último domingo – Foto: Reprodução / TV Anhanguera
Victor Pimenta
Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio na última rodada na Série A, o Goiás voltou a sofrer atos de vandalismo, tendo como alvo o vidro da loja oficial do clube, sendo quebrados e os muros do Serrinha, pichados. A assessoria do time esmeraldino publicou uma nota de repúdio nesta quarta-feira (18), lamentando os recentes acontecimentos.
Confira a nota do Goiás Esporte Clube na Ãntegra:
“Nos últimos dias, o Goiás Esporte Clube foi surpreendido com ataques à sua Sede Administrativa e Centro de Treinamentos, atos que causaram diversos prejuÃzos à Instituição, colocando em grave risco até integridade fÃsica de pessoas.
As autoridades de segurança pública foram imediatamente acionadas e já iniciaram as investigações para identificação e punição dos responsáveis. Recusamos a ideia de que os autores destes atos criminosos sejam realmente torcedores do Clube.
O Goiás repudia qualquer ato de violência ou de dano ao patrimônio, vandalismo e qualquer espécie de ameaça, que causem prejuÃzos ao diálogo e à civilidade.
O Clube permanecerá atento aos fatos e continuará fazendo esforço para promover a proteção dos seus interesses associativos e com a satisfação do seu verdadeiro torcedor, dentro e fora de campo”.
O Goiás Esporte Clube volta a campo ainda nesta quarta-feira (18), diante do Cuiabá, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. O jogo acontece no estádio Hailé Pinheiro, à s 19 horas (horário de BrasÃlia).