Personal trainer é flagrado dando chutes e socos na namorada
Segundo o relato da vítima à Polícia Civil, ela foi espancada quando eles iam para a igreja| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Um personal trainer foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio, em Goiânia, agredindo a ex-namorada em agosto deste ano. As imagens registram que ele deu socos, chutes e bateu a cabeça dela várias vezes contra o chão. Murilo Morais, de 33 anos, seguia para a igreja com a médica veterinária, cujo nome tem sido mantido sob sigilo, quando teria se irritado. Ele está preso.
O vídeo mostra quando a mulher desce do carro para, em instantes, o agressor ir atrás dela. Após ser abordada, ela dá meia volta e ambos caminham juntos ao automóvel. No meio do trajeto, contudo, a mulher leva uma série de socos e chutes.
A agressão somente é interrompida quando um escrivão da polícia civil aparece na cena e rende Murilo. O policial aparece nas imagens com a arma em punho pedindo para que o agressor se afaste da mulher. Testemunhas disseram na delegacia que o agente teve de atirar para o alto para que o personal parasse. Segundo relatos do agente à polícia, o personal não aceitava o fim do namoro.
O homem foi preso por tentativa de feminicídio. O flagrante foi convertido em prisão preventiva pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. A mulher foi socorrida por pessoas no local e por policiais militares que atenderam a ocorrência.