Adolescente desaparece após sair de shopping de Goiânia, nessa sexta (20)
A mãe de Gabriel, dona da Pamonharia da Jô, postou em rede social pedido de ajuda do paradeiro do filho; o número para informações é o (62) 98218-2465 – Foto: reprodução.
Nielton Soares
“Gente meu filho saiu para a escola às 7h da manhã e até agora não apareceu”, publicou a mãe de Gabriel Freitas da Silva, de 16 anos. Ela é a proprietária da ‘Pamonha da Jô’ e fez a postagem na página do Facebook da empresa, que logo foi compartilhada por familiares, amigos e internautas.
O rapaz foi filmado por uma câmara de vigilância pela última vez deixando o Goiânia Shopping , por volta do horário do almoço dessa sexta-feira (20), onde estava com uma irmã. Pelas imagens, Gabriel estava usando uma bermuda jeans, camiseta cinza, boné e uma mochila, onde havia um tablet, que foi rastreado por volta das 16h, porém foi desligado imediatamente.
Além da divulgação nas redes sociais, a família registrou boletim de ocorrência, na manhã deste sábado (21) e a mãe de Gabriel foi a uma entidade que procura crianças desaparecidas para buscar ajuda.
No dia 12 de junho Gabriel completou 16 anos e em uma postagem na rede social a mãe se declarou ao filho e contou um pouco de como foi a conceber Gabriel. “Parabéns, filho ue Deus possa te abençoar muito, hoje o dia é muito especial. (Nesta data) você chegava para mudar os resultados da ciência na minha vida. Os médicos falaram que teria que fazer tratamento se eu quisesse ser mãe. Eu fiquei triste mas para Deus nada é impossível. Um dia passei muito mal e fui ao médico e lá estava você com três meses já de vida. E, na hora eu falei vai ser um anjo na minha vida”.
Os familiares disponibilizaram um contato para quem tiver informação do paradeiro de Gabriel. O número é (62) 98218-2465.