Dois homens se esfaqueiam em barraca de pastel e um deles morre enquanto dirigia, em Goiânia
O veículo da vítima ainda colidiu com um Honda; o suspeito do crime, Douglas, foi encaminhado para o hospital – Foto: reprodução.
Nielton Soares
Os bombeiros foram chamados, na manhã desta segunda-feira (23), para atender o que seria um acidente de trânsito no Setor Cândida de Morais, em Goiânia. Mas, chegando ao local constaram ser tratar de um homicídio.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada e contou que, segundo testemunhas, o homem, Euber Ribeiro da Silva, de 32 anos, que foi encontrado morto, havia discutido com outro homem, identificado apenas como Douglas, em uma barraca de pastel.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os dois discutiram enquanto lanchavam e se esfaquearam. Euber tentou sair no carro, quando desfaleceu e o veículo descontrolado colidiu contra outro, o Honda. O proprietário, não identificado, chamou a PM e o Samu. Euber foi levado para o hospital e foi atestado por boletim médico como “vítima de arma branca golpeada no tórax”.
Em relação ao suspeito, Douglas, a polícia disse que ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol). Onde foi atendido e será ouvido sobre o caso pela Delegacia de Investigação de Homicídios.