Breno fala sobre expulsão e apoio de Léo Sena
Volante chamou a atenção de Ney Franco nos treinos e na Copa Verde – Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Victor Pimenta
Prata-da-casa do Goiás, o volante Breno fez sua estreia na Série A no último domingo (22) na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense. O jogador que fez sua primeira partida pela equipe profissional diante da Luverdense, na Copa Verde, mostrou sua qualidade e trabalho que chamaram a atenção de Ney Franco, tendo frequentemente relacionado o jovem para os últimos jogos do time esmeraldino. Sobre jogar na principal competição nacional do clube, Breno falou.
” Uma sensação única estrear no profissional na Série A. Todo meu sonho e objetivo foi batalhado até esse momento, então fiquei feliz demais e agradeci bastante a Deus”.
Após estrear diante da Luverdense e ser relacionado com frequência para os jogos da Série A, Breno virou titular na Copa Verde, tendo jogado todos os 90 minutos da competição. O volante também atuou no jogo de volta contra a Luverdense e mais recente a vitória sobre o Cuiabá. O time que da Copa Verde que estava sendo treinado por Lauro Martins, na última partida foi treinado justamente por Ney Franco. O treinador que escalou o volante como titular, tem também acompanhado no dia-a-dia o trabalho do garoto, que foi elogiado pelo atleta.
“O Ney Franco vem sempre passando tranquilidade e nos preparando. Ele também me preparou na Copa Verde, onde eu vinha jogando e ele viu que eu poderia render também no Brasileiro. Ele me colocou e fui bem, apesar da expulsão injustamente, o professor vem nos preparando com tranquilidade, principalmente quem é da base. Ele é um treinador assim, fora da curva”, disse Breno.
Mesmo com a vitória por 3 a 0, o jogo entre Goiás e Fluminense chamou a atenção por conta de um lance polêmico. O volante foi expulso injustamente pelo VAR após chamar o árbitro para a revisão do lance. Breno que ficou somente doze minutos em campo, saiu chateado da partida e que após a expulsão, Léo Sena foi quem mais apoiou o garoto. Léo Sena também foi expulso pelo VAR na partida diante do Internacional.
” Todo mundo me apoiou e me abraçou, principalmente o Léo Sena. No meio da roda ele chegou, me deu apoio, que a expulsão foi injusta e que eu poderia contar com ele. Foi um cara que me mandou mensagem depois e que desde que eu subi, ele me ajudou, me acolheu e agradeço muito ao Léo Sena, que é um ser humano incrÃvel”, concluiu o volante.