Polícia prende terceiro suspeito na morte do padre de Brasília, em Novo Gama-GO
Outros dois acusados foram encontrados em Valparaíso de Goiás; câmaras de segurança ajudaram na identificação – Foto: divulgação.
Nielton Soares
Os outros dois foram encontrados em Valparaíso de Goiás; câmaras de segurança ajudaram na identificação – Foto: divulgação. Daniel Souza da Cruz, de 29 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25), em Novo Gama, em Goiás. Ele é apontado como terceiro suspeito na morte de Kazimerz Wojn, de 71 anos, conhecido como padre Casemiro.
Daniel e mais dois suspeitos, que já estão presos, são acusados de cometer o crime de latrocínio que vitimou o pároco polonês. O caso aconteceu no último sábado (21) na Asa Norte, em Brasília (DF).
O mandado de prisão temporário contra o acusado foi cumprido pelos policiais civis dos Grupos de Investigação de Homicídio (GIH) e de Repressão a Narcóticos (Genarc).
Crueldade
A polícia do Distrito Federal relata que o padre Casemiro foi assassinado entre 18h40 e 21h40, com requentes de crueldade, ao ser estrangulado com um arame e amarrado braços e pernas. Registros de câmaras de vigilância ajudaram na identificação dos suspeitos.