Dupla suspeita de arrastão em pontos de ônibus morre em confronto com a PM
Eles teriam assaltado um posto e atirado contra policiais que atenderam a ocorrência| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Dois homens suspeitos de fazer arrastão em pontos de ônibus morreram na manhã desta segunda-feira (30) em confronto com a Polícia Militar (PM), na Rua Americano do Brasil no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os indivíduos foram localizados após as vítimas de arrastão ligarem para a polícia. Eles foram encontrados próximo a um motel.
“Dois indivíduos em um veículo roubado praticaram vários roubos hoje pela manhã, praticaram um arrastão roubando vários celulares em pontos de ônibus. Depois disso, partiram para uma ação mais ousada, roubaram um posto de combustível, depois passaram na frente de uma viatura da Polícia Militar e efetuaram vários disparos”, disse o tenente-coronel Durvalino Câmara.
Após os primeiros tiros, os policiais começaram a perseguir o carro em que estavam os dois suspeitos. No confronto, a dupla foi baleada e morreu. O carro em que eles estavam bateu durante e fuga e ficou com diversas marcas de tiros.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas, além de vários celulares. “Até o presente momento temos um [suspeito] identificado, que tem várias passagens pela polícia, e o outro ainda não foi identificado”, completou.
Conforme informações do tenente-coronel Câmara, um dos suspeitos possui passagens pela polícia por roubo. O outro, porém, ainda não foi identificado.