Homem fica com rosto desfigurado após ser espancado com barra de ferro, em Goiânia
De acordo com a PM, a vítima perdeu vários dentes e ficou com o rosto inchado. Os agressores foram presos em flagrante – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
Um homem ficou com o rosto desfigurado após ser espancado por uma barra de ferro na tarde desta segunda-feira (30), no setor Santos Dumont, em Goiânia. Os agressores foram presos em flagrante e a vítima precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe que realizava patrulhamento na GO-070 foi acionada através de denúncia por volta das 16h30 para atuar em briga próxima ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na Avenida Anhanguera, no Setor Santos Dumont.
Após buscas na região, os policiais encontraram os autores da agressão. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.
De acordo com a PM, a vítima perdeu vários dentes e ficou com o rosto repleto de hematomas. Os agentes informaram ainda que a causa da briga foi por motivo fútil. O Hugol não informou o atual estado de saúde da vítima.