Zagueiro goiano é cortado do Mundial sub-17
A estreia brasileira no Mundial será no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão – Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Felipe André
O zagueiro Paulo Eduardo, natural de Anápolis e jogador do Cruzeiro foi cortado da lista de convocados para o Mundial sub-17, que pela primeira vez em sua história será disputado no Brasil. O jogador sofreu uma lesão e para o seu lugar foi chamado Gabriel Noga, do Flamengo.
Noga foi campeão Brasileiro da categoria em 2019. Era o capitão da equipe rubro-negra. O jogador se apresenta nesta próxima segunda-feira (7) na Granja Comary junto ao restante do grupo. A preparação seguirá no CT na Região Serrana até o dia 22 de outubro quando embarca para Brasília, um das cidades sede da competição internacional. A estreia brasileira no Mundial será no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão.
Saiba mais
> Lúcio vê Mundial como grande oportunidade para jogadores brasileiros
> Evento inicia contagem regressiva para o Mundial Sub-17 em Goiânia
O Brasil está no grupo A e após sua estreia contra o Canadá, vai enfrentar a Nova Zelândia novamente no Estádio Bezerrão e encerra a fase de grupos contra Angola, no Estádio Olímpico, em Goiânia.