Homem é preso suspeito de estuprar adolescente, em Pires do Rio
Segundo polícia, adolescentes de 12 e 17 anos foram induzidas a fugir de casa e ir para a residência dele| Foto: Divulgação/Polícia Civil

Da Redação
Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de fornecer bebidas alcoólicas a três adolescentes e estuprar uma delas durante uma festa na casa dele, em Pires do Rio, região central de Goiás, a cerca de 150 km de Goiânia. Duas menores têm 12 anos – uma delas vítima do abuso – e a terceira, 17.
Segundo a Polícia Civil (PC), as investigações apontaram que as três adolescentes fugiram de casa e combinaram de ir à casa do suspeito, na noite de quarta-feira (9), para participar da festa.
No dia seguinte, a mãe de uma delas foi até a polícia pedir ajuda para localizar a filha. Os policiais começaram a investigar o caso e encontram as três garotas na residência. Em seguida, o homem foi detido.
A corporação levantou que, durante a festa, as adolescentes usavam apenas roupas íntimas, dançavam perto de uma piscina e tiraram selfies nuas no banheiro. Em determinado momento, ele teria abusado sexualmente de uma delas.
Além do estupro, o homem também foi autuado por fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade e induzimento à fuga de menor.