Dois dias antes de completar um ano, Wagner Lopes é demitido do Atlético
Wagner Lopes ficou a frente do Atlético em 56 jogos, com aproveitamento de 64,9% – Foto: Paulo Marcos/ACG
Felipe André
Dois dias antes de completar um ano e um dia após o empate contra o Vila Nova, o treinador Wagner Lopes foi demitido do clube rubro-negro. Wagner deixa a equipe na terceira colocação da Série B, com 47 pontos, seis a mais que o quarto e que o quinto colocado na competição. A demissão foi anunciada por meio das redes sociais do presidente do clube, Adson Batista. Sob seu comando, o Dragão foi campeão goiano nesta temporada.
Wagner Lopes ficou a frente do Atlético em 56 jogos, com aproveitamento de 64,9%. Foram 31 vitórias, 16 empates e nove derrotas. Neste ano, o treinador esteve à frente do rubro-negro em 50 partidas, com aproveitamento de 65,3%. O treinador não perdeu para o Vila Nova nos quatro confrontos deste ano e sua única derrota em clássicos foi para o Goiás, na Serrinha.
Assim como aconteceu no Vila Nova, a tendência é que Rafael Cotta, auxiliar permanente do clube, assuma para a partida diante da Ponte Preta, na próxima segunda-feira (14). Outra opção é Raphael Miranda, treinador da equipe sub-20 do Atlético Goianiense.
Ver essa foto no InstagramVocê tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.