O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
Itumbiara

Motorista supostamente embriagado perde a direção de casa e acaba preso pela PRF

Ele disse que saiu de Itumbiara e pretendia ir para Cachoeira Dourada, onde mora, no entanto, pegou o caminho errado e seguiu em direção ao estado de Minas| Foto ilustrativa

Postado em 15 de outubro de 2019 por Redação
Motorista supostamente embriagado perde a direção de casa e acaba preso pela PRF
Ele disse que saiu de Itumbiara e pretendia ir para Cachoeira Dourada

Da Redação

Um jovem, de 24 anos, foi preso depois de dirigir sob efeito de álcool por 17 km na contramão na BR 153, na divisa de Goiás com Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades do município mineiro de Centralina, depois de ser reprovado no teste do bafômetro com teor alcoólico de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Por volta das 23h motoristas que transitavam pela BR 153, próximo a Itumbiara, ligaram no número de emergência da PRF, 191, denunciando um veículo Ford Ka dirigindo pela contramão com os faróis apagados e gerando alto risco de acidentes. Policiais rodoviários federais acompanharam o carro até um posto de combustíveis, onde conseguiram abordar o motorista.

De imediato, os agentes perceberam forte odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados evidenciando ingestão de bebidas alcoólicas. Ao fazer o teste do etilômetro, foi constatada quantidade de álcool quatro vezes maior do que o limite que configura crime.

Ele disse que saiu de Itumbiara e pretendia ir para Cachoeira Dourada, onde mora, no entanto, pegou o caminho errado e seguiu em direção ao estado de Minas. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Canápolis (MG). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também