O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Novo Treinador

Itamar Schülle é esperado em Goiânia para assinar com o Vila Nova

Comandante estava no Cuiabá, também disputando a Série B — Foto: AssCom Dourado

Postado em 16 de outubro de 2019 por Raphael Bezerra
Itamar Schülle é esperado em Goiânia para assinar com o Vila Nova
Comandante estava no Cuiabá

Felipe André

Após a derrota para o América Mineiro, a diretoria do Vila Nova acertou com um novo treinador e encerrou a “fase interina” com Rafael Toledo, que volta para ocupar o seu cargo na comissão técnica. O nome escolhido foi de Itamar Schülle, de 52 anos, e que estava até recentemente no Cuiabá, onde foi demitido quatro dias atrás. Itamar é esperado em Goiânia ainda nesta quarta-feira (16) para assinar contrato e iniciar seu trabalho, visando a estreia na próxima rodada, contra o Coritiba, às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Serra Dourada.

Schülle era o terceiro técnico com mais tempo no cargo entre as duas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro. Só estava atrás de Renato Gaúcho do Grêmio e Gerson Gusmão do Operário-PR. Ele havia completado recentemente dois anos no comando do clube, mas não aguentou a má fase na Série B do Brasileiro.

“Ainda faltam detalhes para concluir esse acerto. Vamos esperar as próximas horas para, talvez, o Hugo e o presidente confirmarem essa contratação” disse Wagner Bueno, gerente de futebol, à Rádio Sagres 730. 

Ainda para o mesmo veículo, o Executivo de Futebol, Hugo Jorge Bravo anunciou que a negociação está “99%” fechada. Itamar chega com a missão de salvar o Vila Nova do rebaixamento. O clube goiano está na 17ª colocação, com 30 pontos conquistados e tem quatro partidas que não sabe o que é vitória.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também