O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 26 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Jardim Novo Mundo

Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-153, em Goiânia

Vítima caiu na pista após perder o controle da direção ao esbarrar em um carro de passeio que seguia no mesmo sentido| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Postado em 16 de outubro de 2019 por Redação
Motociclista morre após ser atropelado por carreta na BR-153
Vítima caiu na pista após perder o controle da direção ao esbarrar em um carro de passeio que seguia no mesmo sentido| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

Um motociclista, de 32 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (16), após ser atropelado por uma carreta, no KM 496, da BR 153, em Goiânia.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h, no sentido Aeroporto Santa Genoveva-Avenida Anhanguera, próximo à passarela da Vila Morais.

A vítima, que não teve o nome divulgado, caiu na pista após perder o controle da direção ao esbarrar em um carro de passeio que seguia no mesmo sentido. Em seguida, uma carreta não conseguiu desviar do motociclista e o atropelou. A vítima não resistiu e morreu no local.

De acordo com o inspetor Newton Morais, tanto o carro de passeio quanto o veículo de carga não pararam para prestar socorro.  O local foi isolado pela PRF até a chegada da perícia do Instituo Médico Legal (IML), que removerá o corpo da via.

Por causa do acidente, um grande congestionamento se formou na rodovia, que está parcialmente interditada. A polícia orienta aos motoristas que evitem passar pelo trecho. 

A corporação pede àqueles que presenciaram o acidente e, se anotaram a placa da carreta e do carro, informar para a PRF, através do número 191. Para ajudar na identificação dos veículos envolvidos, serão utilizadas câmeras das empresas no local. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também