Rapaz é preso após ‘pegar’ carro do patrão escondido, em Anápolis
O jovem contou que usou o veículo para ir à escola e foi abandonou nas proximidades do lava jato; ele foi autuado por furto qualificado, sem direito a fiança – Foto: reprodução.
Nielton Soares
Um rapaz de 19 anos foi preso após ‘pegar’ o carro do patrão para passear e depois ir à escola, em Anápolis, a 59 km de Goiânia. A denúncia partiu do dono de um lava jato, que não encontrou o veículo da empresa. O jovem foi autuado por furto qualificado.
A Polícia Militar contou que o proprietário chegou ao estabelecimento e não viu sinal de arrombamento, os cadeados dos portos estavam abertos e o alarme desligado.
Diante da polícia, um dos funcionários do lava jato, identificado pelas iniciais C.E.S, confessou ter ‘pegado’ o carro do patrão para ir à escola e abandonou o veículo nas proximidades. Segundo ele, estava planejando contar a verdade, porém desistiu quando percebeu que a polícia foi chamada.
Ele foi levado à delegacia da cidade para mais esclarecimentos e foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, localizada no município, sendo autuado por furto qualificado e sem direito a fiança.