Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas durante festa
Rapaz de 24 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Baleados, jovem e adolescente não correm riscos| Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação
Um jovem, de 24 anos, morreu neste domingo após ser baleado durante uma festa automotiva, ao lado do Ginásio de Esportes de Caldas Novas, região sul de Goiás. No local, ocorria uma exposição de carros antigos, além de um show de manobras radicais. Outras duas pessoas também foram alvejadas e ficaram feridas.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos chegaram atirando no local e atingiram a cabeça da vítima fatal. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Além dele, uma jovem de 24 anos, e um adolescente, de 15, também foram atingidos pelos disparos. No entanto, eles receberam atendimento no hospital e foram liberados em seguida.
A motivação e a autoria dos disparos ainda são investigadas pela corporação. Alguns projéteis foram recolhidos no local para realização da perícia.
Nas redes sociais, o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), lamentou o ocorrido e pediu orações para a família do rapaz assassinado.