Goiás deve manter a base titular para decisão na Copa Verde
Os titulares que serão poupados: Yago Felipe, Yago Rocha, Léo Sena e Jefferson – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Felipe André
Mesmo com a vitória na primeira partida, o Goiás deve manter a base titular que está jogando a Série A para o segundo jogo da semifinal da Copa Verde, diante do Cuiabá. A partida acontece nesta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 20h30 (horário de Brasília). O goleiro Marcelo Rangel, titular em toda a competição vai passar por uma nova avaliação médica, o que pode constatar uma lesão, com isso Tadeu será o camisa 1. Os titulares que serão poupados: Yago Felipe, Yago Rocha, Léo Sena e Jefferson.
Com isso, Figueira e Thalles devem ganhar uma vaga no meio-campo, Marlone corre por fora e deve continuar no banco de reservas. Kevin, que iniciou a Série A como titular, volta a começar uma partida, enquanto Marcelo Hermes e Alan Ruschel disputam a vaga pela lateral-esquerda.
Saiba mais
> Goiás prepara “protesto formal” na CBF nesta semana
> Michael se diz chateado com erros contra o Goiás: “estão complicando a gente”
A provável escalação do Goiás para enfrentar o Cuiabá é: Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Marcelo Hermes (Alan Ruschel); Geovane (Breno), Figueira e Thalles; Michael, Barcia e Rafael Moura. Ney Franco que assumiu o comando na primeira partida da semifinal, continua como o treinador.
O Goiás tem a vantagem do empate para se classificar para a final, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0. O outro finalista já está definido, o Paysandu eliminou o Remo e está aguardando o seu próximo adversário.