Homem morre ao ser prensado contra parede por porta do próprio carro
Ele teria deixado o carro ligado com a porta aberta na garagem da residência| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Um operador de torre de transmissão morreu ao ser prensado contra parede por porta do próprio carro, no Jardim Petrópolis, em Goiânia na noite desta terça-feira (22). Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), João Batista Braz foi prensado na região do peito após o carro descer em um aclive. A vítima estava em casa e deixou o carro com a porta aberta.
Segundo informações e vestígios no local, a vítima conduzia um carro Chevrolet/ Chevet e entrou na garagem de sua casa, no Jardim Petrópolis, bairro na Região Mendanha.
A vítima parou o carro na parte descoberta do quintal, onde é um aclive e saiu do veículo, que ficou com a porta aberta e ligado. Em seguida, ao descer do carro, ele teria tentado passar entre a porta e a parede da garagem, mas não conseguiu.
Conforme informações, devido ao aclive o carro começou a descer de ré e a porta do carro prensou a vítima contra a parede. O homem ficou preso na região do peito.
O homem foi encontrado pela esposa, que estava chegando em casa após sair do serviço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e constatou a morte.
Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás (Sindicom) lamenta profundamente o falecimento do profissional e presta as condolências aos familiares e amigos do radialista.