O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Setor Eldorado Oeste

Mãe é presa e padrasto apreendido suspeitos de matarem criança de 2 anos

Mãe da criança foi presa por abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte, por ter saído e deixado os filhos com o namorado| Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Postado em 4 de novembro de 2019 por Redação
Padrasto denunciado por torturar e matar enteado
A mãe da criança também foi acusada por omitir os atos de tortura contra o filho. Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Eduardo Marques

Uma mãe foi presa e um padrasto apreendido na madrugada deste domingo (03) no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia, suspeitos de matar uma criança de 2 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o adolescente teria estuprado e matado a vítima, enquanto a jovem foi detida por abandono de incapaz, qualificado pelo resultado morte. De acordo com a corporação, ela passou o dia fora de casa e deixou os filhos aos cuidados do companheiro.

Por volta de 2h do domingo, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer a casa onde a mulher morava com o namorado, um menor de 17 anos, e os dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos. No local, o Corpo de Bombeiros havia constatado a morte de uma criança, que apresentava hematomas pelo corpo. No momento do crime, as crianças estavam sob os cuidados do padrasto, que foi conduzido à delegacia, assim como a mãe das crianças, que havia acabado de chegar em casa. Ele negou ter cometido qualquer agressão contra o menino.

De acordo com laudo cadavérico, o menino de 2 anos foi morto por asfixia por esganadura, além de apresentar lesões por abuso sexual. Na Central de Flagrantes, a Polícia Civil descobriu que, há poucos dias, a família da vítima constatou que ela havia sido agredida fisicamente pelo padrasto, e mesmo assim a mãe deixou os filhos com ele.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também