Michael e Rafael Moura estão liberados após expulsões contra o Corinthians
Rafael Moura (9) comemora seu gol contra o Avaí ao lado de Michael (11), ambos estão liberados para enfrentar o Galo – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Felipe André
O Goiás recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (4). Após a vitória sobre o Avaí na noite deste último domingo (3) no estádio Serra Dourada, os atacantes Michael e Rafael Moura foram julgados pela primeira Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por suas respectivas expulsões diante do Corinthians, na 26ª rodada. Michael sofreu apenas uma advertência, enquanto Rafael Moura pegou um jogo de punição, que já foi cumprido na 27ª rodada diante da Chapecoense.
Com a decisão, ambos os atletas estão liberados para enfrentar o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência. O Goiás ocupa a nona colocação com 42 pontos, enquanto o clube mineiro somou apenas 36 pontos e está na 13ª posição.
Saiba mais
> Thalles celebra momento no Goiás e mantém calma quando assunto é Libertadores
> Após fase de grupos se encerrar, Brasil conhece adversário das oitavas de final
Michael foi expulso de maneira direta aos 38 minutos do segundo tempo, após aplicar um carrinho em Régis. Rafael Moura por sua vez recebeu o segundo amarelo após “catimbar” na hora da cobrança do pênalti a favor do Corinthians. Michael é o atual artilheiro da equipe Esmeraldina na Série A, com seis gols marcados, mesma quantidade de Kayke, que já deixou o clube. Rafael Moura marcou nas últimas três rodadas, seus três primeiros gols na Série A.