Goiana que morreu na Espanha se casaria no dia 22
A mulher de 41 anos foi atingida por uma palmeira quando estava indo à missa, junto com o noivo e a filha, ilesos do incidente – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
A goiana Marlúcia Aparecida, de 41 anos, morta na Espanha, depois de ser atingida por uma palmeira, ia se casar no próximo dia 22, com um espanhol. Ela era natural de Anápolis, município a 55 quilômetros de Goiânia.
O fato aconteceu com Marlúcia no último domingo (3), quando estava indo à missa com o noivo e a filha, de 10 anos, na Catedral de Palma, em Mallorca, onde moravam. A árvore caiu sobre ela durante um forte temporal, apenas a mulher foi atingida. A filha de Marlúcia se encontra na casa do padrasto.
Traslado
A família da goiana espera uma definição acerca do translado do corpo para o Brasil, porém, alega não ter condições financeiras de custear a viagem. No momento, estão em contato com a embaixada brasileira na Espanha, para ver a possibilidade deles pagarem as despesas. Já o Itamaraty comunicou que está acompanhando o caso e está em contato direto com os familiares. (Com informações do G1).