Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos suspeitos de matar jovem por engano, em Goianésia
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaide, o menino mais novo disse à Polícia Civil que não se importava em ser detido porque, caso fosse para o centro de internação, ele teria pão e leite todo o dia – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil suspeitos de matar um rapaz de 25 anos por engano, em Goianésia. De acordo com as investigações, os menores receberam uma arma e foram ordenados para matar um homem, entretanto, acabaram matando o amigo dele.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Zenaide, o menino mais novo disse à Polícia Civil que não se importava em ser detido porque, caso fosse para o centro de internação, ele teria pão e leite todo o dia.
A vítima, Adelvanes de Souza Marques, de 25 anos, foi morta no último domingo (3), no bairro Dona Fiíca. Informações registradas nos relatos policiais, apontam que o jovem saiu de uma casa ao lado da pessoa que seria o verdadeiro alvo dos adolescentes.
No dia seguinte ao crime, os policiais encontraram os dois menores nas residências em que moram com as famílias, no Bairro Ipê, e os apreenderam. A arma usada no crime ainda não foi encontrada, porém, segundo o delegado responsável pelas investigações, nenhum dos dois resistiu e ambos confessaram ter participado do crime. Os adolescentes estão na delegacia de Goianésia aguardando vaga em centros de internação.