O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Volta ao Vasco

Talles Magno tem lesão confirmada e está cortado do Mundial-Sub 17

Ficou constatada lesão muscular no bíceps femural – Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Postado em 7 de novembro de 2019 por Raphael Bezerra
Talles Magno tem lesão confirmada e está cortado do Mundial-Sub 17
Ficou constatada lesão muscular no bíceps femural - Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Felipe André

A principal estrela da seleção brasileira sub-17 não entra mais em campo pela Copa do Mundo de sua categoria. O atacante sentiu dores na coxa direita nos minutos finais da partida entre Brasil e Chile, válida pelas oitavas de final do Mundial, na noite desta última quarta-feira (6), no Estádio Bezerrão, em Brasília. Logo após o jogo, o departamento médico da Seleção Brasileira realizou exame de imagem no camisa 11, e ficou constatada lesão muscular no bíceps femural. Talles Magno não terá tempo de se recuperar para a disputa das etapas finais do torneio mundial. 

A assessoria da seleção brasileira confirmou que o atleta deixa Brasília e vai direto para o Rio de Janeiro, onde segue tratamento no Vasco da Game, clube onde atua. A CBF não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados. A expectativa é que ele fique pelo menos duas semanas fora de combate. Nas redes sociais, a joia cruzmaltina lamentou a lesão. 

“É um momento muito difícil para mim. Mais do que a dor física, a dor de não poder estar em campo com os meus companheiros, servindo o meu país, seguindo meu sonho de disputar uma Copa do Mundo com a seleção brasileira. A lesão que sofri ontem encerrou minha participação. Mas tenho certeza que eu serei muito bem representado por este grupo de jogadores e pessoas incríveis. Vou guardar para sempre a imagem de todos juntos me amparando e me carregando nos braços até o vestiário. Apesar da minha tristeza, sei que volto fortalecido e certo de que evoluí muito como atleta” afirmou Talles. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também