Suspeito de matar modelo que ganhou torneio de poker é preso, em Goiânia
Saulo Pereira da Silva era natural do Pará e estava em Goiânia para participar de um torneio de poker – Foto: Divulgação
Leandro de Castro
O suspeito de matar o modelo e jogador de poker, Saulo Pereira da Silva, de 25 anos, em outubro deste ano, foi preso pela Polícia Civil, em Goiânia. A vítima, que era natural do Pará, estava na cidade para participar de um torneio de poker e foi morta com um tiro na cabeça em uma rua deserta do Parque Acalanto, na capital.
De acordo com as investigações, Ridaj Souza Dias, preso suspeito do crime, conheceu a vítima em uma mesa de poker do torneio e passaram a sair juntos em Goiânia. Em uma dessas ocasiões, Saulo e Ridaj se desentenderam e a partir disso Ridaj decidiu matar a vítima.
A Polícia Civil informou ainda que para executar o modelo, Ridaj disfarçou sua real intenção e atraiu a vítima para uma rua de pouco movimento no Parque Acalanto, onde atirou friamente na cabeça de Saulo. Durante as diligências, os agentes policiais também apreenderam a arma de fogo utilizada no crime.