Operação conjunta autua supermercados na capital
Em um dos locais fiscalizados, a equipe encontrou no local irregularidades como falta de inscrição estadual, empresa em nome de outra pessoa e notas fiscais de entrada em nome de terceiros| Foto: Divulgação
Eduardo Marques
Operação da Delegacia Regional de Fiscalização de Goiânia (DRFGNA), juntamente com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECAR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fiscalizou três supermercados e um depósito nesta quarta-feira (13).
Em um dos locais fiscalizados, a equipe encontrou no local irregularidades como falta de inscrição estadual, empresa em nome de outra pessoa e notas fiscais de entrada em nome de terceiros. Existe ainda a suspeita de receptação de cargas roubadas na empresa matriz.
De acordo com o Delegado Fiscal da DRFGNA, Gerson Segundo de Almeida e Silva, foram lavrados os termos de apreensão e devido a quantidade elevada de mercadorias o valor do ICMS e multa ainda está sendo levantado.
A ação contou com a participação de 10 auditores da Secretaria da Economia, com servidores do Apoio Fazendário e mais de 20 servidores da DECAR e da PRF.